Água Aromatizada com Limão, Laranja e Canela


Desde que o calor se instalou, comecei a preparar este tipo de águas. Na realidade, não gosto muito de beber água simples e tenho evitado beber bebidas açucaradas, assim sendo, esta é uma excelente opção para me “obrigar” a beber água e de uma forma natural, sem aditivos. Sempre que me lembro, à noite preparo uma água, que deixo no frigorífico e no dia seguinte, coloco no meu jarro térmico, para levar para o trabalho e assim tenho sempre uma água fresquinha e saborosa. Vou tentando variar nos ingredientes, para ir descobrindo qual me agrada mais…


Ingredientes:
Casca de um limão
Casca de uma laranja
2 Paus de canela
Água

Preparação:
Num jarro de vidro com tampa, coloque os paus de canela, a casca de limão, a casca de laranja e encha com água e deixe repousar no frigorífico durante toda a noite. Beba durante o dia seguinte, de preferência fresquinha! 


Bom Apetite!


Marta

1 comentário:

  1. Olá Marta. Ando para experimentar algo assim há tempo. Eu sou ao contrário. Para beber água sou uma maravilha. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...