Boas Leituras



Hoje na rubrica, Boas Leituras, venho partilhar com vocês o livro Sumos e Águas Detox Mais de 100 deliciosas receitas para emagrecer, cuidar de si e viver commais energia de Lillian Barros. Quem me acompanha, sabe que gosto muito de bebidas aromatizadas, por vezes o que me falta mesmo é a vontade para as fazer… Mas são tão saciantes e saborosas, que vale mesmo a pena desfrutar delas e como o verão está quase aí, o melhor é espreitar este livro.


SINOPSE do Livro

«Como nutricionista, trabalho há anos com os chamados sumos e águas detox. Nas minhas consultas, às minhas pacientes, comecei por implementar estes sumos e águas para as ajudar a emagrecer (…). Mas cada vez mais, aparecem-me pessoas com queixas não apenas relacionadas com o excesso de peso, mas também preocupadas com a celulite, o aspeto da pele, com o cansaço físico e psicológico, a falta de energia no seu dia-a-dia, o mau funcionamento de alguns órgãos, excesso de colesterol, falta de concentração e fraca memória. Para quê gastar dinheiro em suplementos vitamínicos quando podemos fazer os nossos próprios suplementos em casa, de forma rápida e económica?»

Se ainda não têm este livro aproveitem que está em promoção e alarguem assim a vossa coleção.



Beijinhos e abraços.
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...